Miley Cyrus esbanja sua modestia, rs'

20/12/2009 18:34

 

É isso mesmo gente! Miley Cyrus, a grande ex-estrela da Disney, disse em entrevista "sou a pessoa mais legal do mundo", acima de qualquer outra celebridade.

A atriz de Hannah Montana, inclusive, diz que não tem medo de se encontrar com outras celebridades, porque está mais na moda do que qualquer outra pessoa que conhece.

Agora, quando questionada se tem uma queda por Zac Efron, estrela de High School Musical, Cyrus se comporta como todas de sua idade:

“Não tenho muitas coisas em comum com uma adolescente normal. Mas, uma das coisas que tenho em comum com elas é achar que Zac Efron é uma das pessoas mais maravilhosas do mundo. Eu realmente, realmente gosto dele. E isso é tão estranho, porque tipo, nós somos amigos!”.

Ps.: Às vezes eu tenho a impressão de que a Miley quer ser diferente dos outros jovens a todo custo! MEEL DEEUS! ;x

Ps.²: Meninas não me matem, mas eu não acho Zac Efron a pessoa mais legal do mundo, não mesmo!

Fonte: OFuxico!

kisses and bites :*

Por: Saami ;x