Primeiro Post do Diário das Staffs :D

12/01/2010 21:35

Nova blogueira aqui ! :D

    Oii gnt, tudo bom com vocês ? Beem, vocês ainda não me conhecem e eu sei que vocês não tem bola de cristal pra advinhar quem eu sou, então meu nome é Isabella B., mais vou me indenficar sempre como bella (: Vou postar sempre que puder aqui no blog (:

        Ai gente, tanta coisa pra falar :/ Bom, vou começar com um dos assuntos favoritos de todas as garotas (eu acho), GAROTOS ! ai, não sei nem como falar sabe ? é como li, garotos são como cabelo, as vezes você quer ele solto, as vezes preso, as vezes você enrola, as vezes você alisa, mais o mais importante, você não consegue viver careca :/ E porque agente nem sempre se apaixona pelo cara certo ? Vlh. eu acho o cara perfeito deveria ter uma plaquinha na testa 'Eu sou o cara perfeito pra você', sim eu me empolguei, mais a questão aqui é: Porque agente nem sempre gosta do cara certo ? aff vlh. to cansada de gostar de garotos que nem sabem que eu existo, porque agente tem que gostar dos caras perfeitos, lindos, mais que moram super longe ou até que tem namorada ? Por que tudo que é quase impossivel é mais legal, mais atrativo ? Por que tem vários garotos que gostam dagente mais o único que agente gosta nem sabe que agente existe ? Isso é o que acontece comigo, infelizmente :/ Eu me apaixonei pela pessoa errada, um garoto super lindo, fofo, simpático, com um sorriso lindo, olhos encantadores, mais que por outro lado nem sabe que eu existo, mora super longe, e pode ser que nunca chegue a gosta de mim :/ Eu tento esquecer ele, tirar ele da minha cabeça, mais não consigo :/ E o pior não é gostar dele, é que minhas amigas ficam me desanimando dizendo: 'poxa vlh. isso é impossivel, tu nunca vai ver ele, tu nunca vai ficar com ele...' e isso me deixa pior ainda :'( Esse post de hoje não foi lá tão animado, mais eu tava precisando desabafar... obrigado por me ouvirem/lerem :') Quero que vocês expressem suas opniões também ! Mandem pragnt suas historias e quem sabe sua historia não vem parar aqui no nosso site ? :D Mandem para esse e-mail: colirioscrazy@gmail.com e coloquem como assunto: 'Minha História pro Diário das Staffs' assim nós saberemos que vocês estão mandando pra esse tópico do blog (:

Espero que vcs gostem dos meus posts aqui :*

By: Bella